Este ano pensei em não fazer listas das minhas coisas preferidas, mas acho que apesar de ser uma coisa meio sem sentido, não posso deixar essa tradição morrer. A posição dentro das listas importa menos do que a própria presença nelas, já que isso mostra que o filme/série/disco foi marcante para mim em 2018.
Uma observação importante é que faço a lista com base nos lançamentos no Brasil (principalmente para filmes) e que tem muita coisa que não vi ainda (por exemplo a terceira temporada de The Good Place, a última de Doctor Who... enfim, algumas coisas que teriam bastante probabilidade de entrarem na lista).
DISCO
|
10. Lucifer - II |
|
9. The Vintage Caravan - Gateways |
|
8. Judas Priest - Firepower |
|
7. Behemoth - I Loved You At Your Darkest |
|
6. Graveyard - Peace |
|
5. Death From Above - Outrage is Now! |
|
4. Alice in Chains - Rainer Fog |
|
3. Ben Harper and Charlie Musselwhite - No Mercy for this Land |
|
2. Ghost - Prequelle |
|
1. Greta Van Fleet - Anthem of the Peaceful Army |
SÉRIES
|
7. O Mundo Sombrio de Sabrina - Primeira Temporada. |
|
6. Requiem - Primeira Temporada |
|
5. Demolidor - Terceira Temporada |
|
4. A Maldição da Casa Hill - Primeira Temporada |
|
3. Perdidos no Espaço - Primeira Temporada |
|
2. The Expanse - Terceira Temporada |
|
1. Cobra Kai - Primeira Temporada |
FILMES
|
10. O Culto |
|
9. Pantera Negra |
|
8. Homem-Formiga e a Vespa |
|
7. Missão: Impossível - Efeito Fallout |
|
7. Um Lugar Silencioso |
|
6. Aniquilação |
|
4. Upgrade |
|
3. Vingadores - Guerra Infinita |
|
2. Infiltrado na Klan |
|
1. Três Anúncios para um Crime |
Nenhum comentário:
Postar um comentário