Obs 1: obviamente quando digo "melhores" quis dizer "os que mais gostei"
Obs 2: não vi muita coisa importante ainda, como Good Place, Rick & Morty, O Farol...
Melhores Álbuns:
5. Rammstein - Rammstein
4. Baroness - Gold & Grey
3. Torche - Admission
2. Tool - Fear Inoculum
1. Rival Sons - Feral Roots
Séries:
10. Good Omens S1
9. The Expanse S48. Lost in Space S2
7. The Boys S1
6. Stranger Things S3
5. The Mandalorian S1
4. Dark S2
3. Watchmen S1
2. Jack Ryan S2
1. Chernobyl S1
Filmes:
10. John Wick 3
9. Vingadores Ultimato
8. Coringa
7. Lords of Chaos
6. Era uma vez em Hollywood
5. O Irlandês
4. Parasita
3. Entre Facas e Segredos
2. Doutor Sono
1. Nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário