domingo, 24 de dezembro de 2017

O que pode acontecer em Star Wars Episódio IX?



Este post é uma mistura do que penso que J.J. Abrams pode fazer com o que eu gostaria de ver no Episódio IX.

- Um ano vai ter se passado. A Primeira Ordem já domina a galáxia.
- O filme vai iniciar com uma aventura que finalmente envolva Rey, Finn e Poe juntos. Os três não dividiram nenhuma cena de ação até agora e esta vai ser a hora.
- Kylo Ren terá se estabelecido no antigo castelo de Darth Vader em Mustafar.
- Phasma vai reaparecer queimada para a luta derradeira contra Finn.
- Finalmente os Cavaleiros de Ren vão aparecer e Rey vai enfrentá-los.
- Leia não vai morrer, provavelmente vai estar comandando a Resistência ao longe.
(Aqui deixo uma linha que eu seguiria: a primeira aventura do filme, envolvendo o trio de heróis, seria para libertar comandantes e aliados da Resistência aprisionados pelos vilões. Seria neste momento que Rey enfrentaria os Cavaleiros de Ren. Os heróis conseguem cumprir seus objetivos, mas descobrem que Leia, que também havia sido capturada, foi congelada em carbonite e levada para a sala do trono de Kylo Ren em Mustafar. Enquanto Poe volta para comandar a frota da Resistência, os demais seguem para tentar recuperar a General, um poderoso símbolo que uniria a Galáxia contra a Primeira Ordem).
- Vão explicar a origem de Snoke e ela estará, de alguma forma, ligada ao castelo de Vader. Já foi dito que o vilão estava lá por alguma razão maior que pode ter sido relacionada às antigas catacumbas Sith da construção. Snoke poderia ser Vanee ou um desconhecido aprendiz de Vader, mas acho mais fácil que seja algum mal antigo aprisionado nas profundezas do planeta de lava. Ben pode passar grande parte do filme buscando ensinamentos do lado negro no castelo a fim de se tornar tão poderoso quanto seu antigo mestre.
- A última luta entre Rey e Ben Solo acontecerá em Mustafar, com o vilão caindo na lava no final.
- Finn fica com Rose. Rey termina sozinha.
- O fantasma de Luke vai aparecer. Talvez o de Snoke também.
- Rey vai adotar o sobrenome Skywalker em homenagem à Luke e Leia.
- O novo lightsaber de Rey vai ser duplo, no estilo de Darth Maul.
- Hux e Kylo Ren vão se confrontar várias vezes, por fim, o General vai trair o novo Líder Supremo. E disso JJ pode seguir por dois caminhos: 1 - Hux acaba ajudando os heróis contra seu inimigo comum, 2 - Hux, talvez até com ajuda dos Cavaleiros de Ren, toma o controle da Primeira Ordem e Kylo Ren acaba ajudando os heróis, ao menos por um tempo.

O que espero que não aconteça de jeito nenhum:
- Estrela da Morte 4.
- Ben Solo se redimindo no fim.
- Mudarem a origem de Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário